sábado, 10 de abril de 2010

Posers !


O que é Poser ?

Posers geralmente são jovens de 12 à 18 anos , as vezes mais, as vezes menos , que são alienados, sem consciência ou idéia própria, são o que são apenas para chocar os outros e sem enquadrar em um grupo específico chamado de "Tribos".

Tribos são um grupo de amigos ou conhecidos que são unidos por um estilo de música ou idéias e ideologias. Tribos de sons diferentes geralmente se rivalizam, mas nem os próprios sabem dizer o porquê.

Não necessariamente uma pessoa que curte um específico tipo de som é considerada poser. A pessoa poser, é aquela que não tem consciência nenhuma na cabeça e se contenta em usar roupinhas pretas e pagar de mau por aí achando que esta abalando e chocando a sociedade... Chega em casa, toma banho, janta e vai ver novela.


Como reconhecer um Poser ?

Posers costumam a puxar a tribo do Rock, mas não do verdadeiro Rock, mas daquilo que a mídia e o sistema chama de Rock. Posers no geral não tem idéias próprias e não falam sobre problemas sociais e realidades, apenas comentam sobre cds e clipes musicais, que tomou vinho e ficou bebado na sexta a noite e que vai ter showzinho num sei a onde num sei quando.

Posers em grupo é uma merda, ele libera o seu espírito de "Malvadinho da mamãe" e saem por aí em shoppings, cinemas, praças e ruas zuando, gritando, quebrando garrafas e zuando pessoas de outras tribos ou até pessoas independentes. Aquilo é o bastante para ela se dizer chocante e rebelde.

Muitos posers também são chamados de modinhas pela própria tribo.

Modinha é aquele seguidor de uma tribo, mas que desconhece e às vezes até desonra a ideologia da tribo ou a usa apenas para fazer um estilo.
---

É inacreditável o número de posers que vejo na escola onde estudo!
O que aquelas 'crianças' tem na cabeça? Sim, são crianças de 10 a 14 que querem se vestir igual tal pessoa de tal Banda, Malhação e etc...

Comecem a ter uma personalidade própriia õ/
Seje você mesmo, não siga um estilo de vida que não tem nada a ver com você!

bgs bgs*
---


Um comentário:

  1. Nem falaa Alan, várioos posers na escola . Povo pobre de espírito!

    ResponderExcluir